Infelizmente eu demorei pra ver qvc usou uma mascara por muitos meses...
naquele domigo(dias dos PAIs lembra?) suas atitudes
me espantavam, parecia arrependido
com medo, envergonhado...
mas minha visão de fechou
pra o q estava claro mas por que ??
depois de tanto tempo
me permites ver q vc me enganou?
Não quero mas ouvir seu discurso
de politicamente correto
não me enteressa mas saber o pq ??
o q me contenta é saber q hoje SOu FELIZ
e que Suas ações voltaram a vc
Desculpa mas foi um erro te conhecer,
talvez não é bom pra saber o tipo de pessoa
q devo me afastar
melhor de tudoh isso é saber q vc passou e não volta mas
Brigado POr agora Eu poder dizer q SOU feliz LOnbge de vc se liga MENINO0

0 comentários: